segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Atualizações de Fanfics - II

Hoje realmente estava inspirada em postar, fazia algum tempo que não fazia isso, por isso estou muito feliz em ver tantas atualizações.
E para somar com as indicações de fanfics (não, não é mais uma indicação) venho falar das atualizações recentes das minhas fanfics no Nyah.
No final do ano, além da fanfic especial ( A carta cor de rosa), busquei fazer o maior número de atualizações, como finalizar pelo menos duas fanfics. A lista inicial que criei para fazer isso era das fanfics mais "populares", contudo não consegui atualizar todas, mas felizmente consegui finalizar duas fanfics, entretanto essas ainda não estão finalizadas no Nyah, mas os capítulos finais já estão escritos.



Segue a lista das atualizações:
(as que estão finalizadas no meu arquivo também estão na lista, contudo não colocarei aqui quais foram finalizada, só quando postar os capítulos finais)


A Crônica Perdida
Postado: 1 Capítulo + capa nova
Mais informações: Clique Aqui


Big Town Chronicles - Chess
Postado: 2 Capítulos
Mais informações:  ( Categoria: Bleach, Naruto, Tsubasa Chronicle, Death Note, Vampire Knight, Toradora) – Darkfic, Drama, Romance , Universo Alternativo.  
{Continuação de Big Twon Chronicles-Twilight}'Taiga mudou-se para Big Town apos um trágico evento em sua vida. a partir daí tudo muda em sua vida, conhecendo vampiros e descobrindo vários fatores sobre os mesmos, e como está envolvida em tudo isso. E sangue e morte tornasse rotina em sua nova e turbulenta vida...'


Miss Inoue
Postado: 1Capítulo
Mais informações: Clique Aqui


Number 25 Design
Postado: 1 capítulo
Mais informações: Clique Aqui 




Fanfics Nova!



Onde, O que, Como, Quem e Quando?
Postado: 1 capítulo

Mais informações: Clique Aqui 


A Carta cor de Rosa
Postado: 1 Capítulo

Mais informações: Clique Aqui




(para acessar as paginas dessas fanfics, é só clicar sobre os nomes dessas)







Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: