segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pasta - Indicação


Agora um kdrama para quem gosta de comida. Ou melhor, dizendo, para quem gosta de espaguete!

Pasta



Sinopse: Seo Yoo Kyung começou sua carreira como uma mera ajudante de cozinha no restaurante La Sfera, mas depois de 3 anos, ela finalmente se torna assistente. Infelizmente a felicidade dela dura pouco, pois o chef Totti, responsável pela cozinha, resolve deixar o seu cargo. Com isso, um novo chef é contratado, o nome dele é Choi Hyun Wook. Ele estudou culinária na Itália, é um dos melhores chefs da Coreia e é muito temperamental. Só que tem um porém, na cozinha "dele", não trabalha nenhuma mulher, portanto, ele despede todas as chefs do La Sfera, inclusive a Seo Yoo Kyung. O que ela fará para conseguir o seu emprego de volta? Será que ela realizará o seu sonho de ser chef?
Gênero: Romance
Episódios: 20
Ano: 2010
Emissora: MBC
Kdrama

Elenco:

Gong Hyo Jin - Seo Yoo Kyung
Lee Sun Gyun - Choi Hyun Wook
Lee Ha Nui - Oh Sae Young
Alex - Kim San



Resenha


Sem querer estou escolhendo para fazer resenha hoje os Kdrama que acabei conhecendo por causa de Ator ou atriz. E esse foi por causa dos dois.
No tempo que comecei a baixar esse kdrama estava assistindo paralelamente os dramas Coffe Prince e The Greatest Love , e por causa desses dois kdrama acabei conhecendo os atores Gong Hyo Jin e Lee Sun Gyun. Ele apesar de não ser a coisa mais linda, tem um chame maravilhoso e ela, nem preciso falar, para mim é uma das atrizes coreanas mais linda. Mas é claro que não foi por causa do charme e beleza deles que fui correndo baixar Pasta, e sim por causa do excelente trabalho que eles fizeram nos doramas que mencionei.
 E tenho que ressaltar uma coisa, a química entre os dois foi maravilhosa!

A historia se passa a maior parte do tempo no restaurante italiano que fica em Seul. Onde um novo chefe entra para acabar com a paz de todos, Choi Hyun Wook. Principalmente das mulheres, já que ele não trabalha com mulheres. E para substituir as quatro mulheres que ele mandou embora, ele contrata uma equipe de cozinheiro que trabalharam com ele na Itália – o que provoca também uma “separação” dentro da cozinha deste restaurante, que fica conhecido como Itália X Coréia.
Mas aquele que queria paz na cozinha, o novo chef, não conseguirá uma vez que Seo Yoo Kyung, que tinha acabado de ser promovida quando ele chegou, quer voltar a trabalhar no restaurante e para isso ela irá fazer de tudo para provar ao chef rabugento que ela é perfeita e tem o direito de voltar para aquela cozinha.

E como triangulo amoroso é pouco para essa gostosa comedia romântica, temos aqui um quarteto romântico . A ex do chef – que ao passar do tempo descobrimos ser a razão dele odiar mulheres na cozinha – o Chef, Seo Yoo Kyung e um “cliente” que descobrimos mais para frente ser mais que isso.
E esse quarteto só piora quando a ex começa a trabalhar na cozinha do restaurante. Já viu uma cozinha com dois chef? Em Pasta você verá, como também a confusão que isso pode vim trazer. Sem falar que a divisão Italia X Coreia não melhora com a nova chef, na verdade essa divisão só piora a cada novo episodio do dorama.

O gostoso desse Kdrama, além das comidas preparadas pelos cozinheiros – apesar da rixa que isso ás vezes traz na cozinha – é o delicioso romance entre o chef e a cozinheira Kyung. Tudo muito gostoso em se ver, principalmente como esse casal se junta e como a nossa querida Kyung vai crescendo na cozinha e mostrando a cada novo prato – não antes de desafios – que ela tem o direito de estar ocupando o lugar qual ocupa. 



O bom desse kdrama que ele não é daqueles que foca somente nos personagens principais, mais também nos secundários, em especial a equipe coreana, que acaba aprendendo a aceitar mais o novo chef, como esse começa amostrar mais respeito á eles.
Um ótimo kdrama para assistir num momento que você quer rir e relaxar. Pois esse é daqueles kdramas leves e gostosos em assistirem. Mas cuidado você pode ganhar alguns quilinhos (KKK)
Não perca tempo é baixe!




Onde Encontrar


Asian Team (completo - AVI)
FansDrama (até eps. 5 - AVI)


Espero que tenham gostado
Bjokas!!!

0 comentários: