quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sedução

Que tal uma nova fanfic?
Bem é exatamente isso que estarei trazendo agora, a indicação de uma nova fanfic.
Sedução...
Para mim só o nome já é tudo de bom, o enredo então. E isso não é porque ela é minha (rsrsr) é por que realmente estava inspirada quando pequei meu caderninho de anotação (onde coloco o resumo de todas as minhas fanfics e idéias para essas) e comecei a escrever como seria a fanfic e quais personagens usar nesta. E como ultimamente estou bem animada em relação aos meninos do DBSK, e como viram, ao mundo asiatico, achei interessante fazer mais uma fanfic sobre eles, só que dessa vez juntei outro fator que amo de paixão... Harry Potter.
Bem mas aqui o pessoal do Harry Potter não são bruxos e tampouco os meninos do DBSK são músicos, nesta fanfic eles são alunos de um internado.

E essa escola busca com sua rígidas regras e seguindo uma tradição secular, ensinar seus alunos... Entretanto um grupo de 7 alunos não estão lá muito animados com tudo isso, e buscam se libertarem desse mundo cercado de mentiras e falsas esperanças. Contudo para um bando de alunos isso não é nada fácil, e por isso eles ficam em silêncio esperando o tempo passar, para então chegar o momento que darão adeus a instituição... Porém surgi uma luz no fim do túnel, um jovem professor recém formado que é contratado para ocupar o cargo de professor de Educação Física... O belo e simpatico Sr. Park. Até aí tudo bem, um novo professor não é nada importante... Mas torna-se aos poucos para esses sete jovens que enxergam nele o refugio que procuravam para aquela louca e fria escola.
Quero nesta fanfic explorar um lado que ainda não explorei em minhas fanfics sobre DBKS, e nem mesmo de Harry Potter... O lado Yaoi (relacionamento entre garotos). Nela sr. Park será o provocador de várias situações prazerosas, perigosas e delicadas... Além de ampliar o horizonte desses garotos, que aprenderam com seu querido professor que tudo tem um preço, até mesmo a sedução.


Capa:


Sinopse: Eles buscavam meios de sairem daquela vida rígida e morta, ele vinha de um lugar onde regras eram feitas para serem quebradas. Um professor, 7 alunos... E a única regra que nunca pode ser esquecida, a de que não pode fugir da sedução.
' Jae olhou para o novo professor, mais esbelto que qualquer outro sentado naquele refeitório gélido e entregue aquela pálida luz de inverno; Malfoy sussurrou-lhe algo em seu ouvido, tirando de Jae uma risada divertida, ao mesmo tempo em que Yunho - o garoto problema do último ano e também membro do clube do livro- o olhou intrigado. Este mirou o rapaz e o viu olhar para a mesa dos professores, curioso, seguiu seu olhar. E como era de esperar seu foco era Sr. Park, o enigmático novo professor. Todos os alunos somente falavam dele e dentre esses havia aqueles que queriam sua preciosa atenção. '

Número de capítulos postado: 2
Shippers Principais:  YunJae (Yunho/JaeJoong) - Draco/Harry
Gêneros Principais: Amizade, Romance, Universo Alternativo, Yaoi e Lemon
Classificação: 18
Terminada: Não


Previa



O prédio antigo passava para quem o visse de longe, um aspecto de abandonado. E para aqueles que ali viviam a aparência de um lugar frio desprovido de qualquer vida, como um castelo assombrado pelas almas torturadas. Essas pobres almas, pálidas, infelizes e de idéias mórbidas, eram conduzidas todos os dias para salas de igual infelicidade, mergulhada numa penumbra sufocante, e dentro destes lugares as almas eram ensinadas. Nestes lugares elas aprendiam com ardor como continuar nessas suas vidas sem sentido e apodrecidas.

Havia, porém, um grupo que buscava por mais, que desejavam com ardência algo a mais em suas vidas. Um grupo calado pela escuridão daquele lugar e por aqueles que ali não viviam. Um grupo que por si só se elegeram as únicos a quererem a verdadeira felicidade, a querer quebrar o laço invisível que atava a todos a servidão daquela sociedade hipócrita.

Eles sabiam que se destacarem na multidão cinza, de pele pálida e sorrisos forçado, com roupas diferentes e sorrisos felizes não dariam a eles nada além de castigos e punições, o fato era que eles necessitavam de alguém do outro lado, um alguém que representava a frieza e firmeza moral daquela rígida instituição, para então ganhar força. Entretanto não havia entre aqueles velhos professores de aparências medonhas e tradicionais que ouviria verdadeiramente seus corações, que daria á eles a chance de mostrar que viver era mais importante que gritar para dentro, enquanto sorria alegremente para quem lhe massacrava... (Leia Mais) 


Onde Encontrar


Leia Aqui
(NYAH)




Outras Capas

































Espero que tenham gostado!
Bjokas!!! 



0 comentários: