segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Carta cor de rosa

Vamos continuar com as indicações de Fanfics, e claro mais uma minha (rsrs).
Como de praxe, todo final de ano (seja natal ou ano novo) faço uma fanfic como especial fim de ano, em 2011 não poderia ser diferente. Enquanto em 2010 eu postei uma fanfic para ano novo, em 2011 postei uma para natal, como fiz em 2009. Contudo dessa fez não fiz história inédita, e sim uma continuação.
A continuação da fanfic  Cachecol vermelho que já postei aqui no blog. Como muitos leitores ficaram me perguntando sobre o que aconteceu depois, achei interessante fazer a continuação dela. Apesar de que comecei uma fanfic com essa mesma temática (uma longfic na verdade), contudo resolvi parar com ela, e para isso tinha que arrumar uma substituta, e a melhor epoca que encontrei para fazer isso foi exatamente o natal, onde poderia fazer um especial e ainda continuar com a historia de amor de Inoue e Ulquiorra aos moldes de cachecol vermelho.
 Para maiores informações, leia a ficha a seguir...



Capa:




Sinopse:  'Um pedido não foi suficiente para manter aquele que um dia se foi... E Inoue vivenciou isso, agora ela na noite de Natal buscará encontrar um meio de trazê-lo de volta...'
Continuação de Cachecol Vermelho

Número de capítulos postado: 1
Shipper: Ulquiorra /Inoue
Gêneros : Amizade e Romance
Classificação: livre
Terminada: Sim



Onde Encontrar


Leia Aqui

0 comentários: