segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Beethoven Vírus - Indicação

Você gosta de música e está começando a curtir Kdrama, ou já gosta? Então essa indicação é para você!


Beethoven Vírus




Sinopse: Du Ru Mi, uma garota franca, vivaz e com um grande talento tocando violino, mas que está com sérios problemas. Depois de uma grande fraude na sua orquestra, ela é a responsável para convocar novos membros para uma apresentação, porém não tem dinheiro para pagar nenhum e o prefeito da cidade não pode ficar sabendo do que está acontecendo. Depois de fazer de tudo para juntar os membros, de diversas idades e qualidades, só falta a chegada de um maestro. Mas o que ela não sabe, é que o maestro que ela chamou para dirigir sua orquestra, Kang Gun Woo, é um homem que tem uma reputação muito má e quem fará o que seja para criar a melhor música. Por causa da sua egocêntrica e teimosa personalidade, que o faz pensar que só ele tem a razão, é incapaz de ter uma boa relação com os que o rodeiam, além do mais, insiste em que só a nobreza pode fazer música clássica. O enfrentamento entre ela e Kang Gun é inevitável dentro da orquestra e além disso, um gênio trompetista, que consegue memorizar as notas em segundos e toca-las perfeitamente,
entra em cena para ajudar a orquestra e tem o mesmo nome que o maestro. E esses três personagens começam um triângulo amoroso, entre muitas discussões e o amor pela música clássica.

Episódios: 18+Especial
Gênero: Romance/Música
Ano: 2008
Emissora: MBC
Kdrama


Elenco


Kim Myung Min
Lee Ji Ah
Jang Geun Suk
Lee Soon Jae
Hyun Jyu Ni
Song Ok Sook
Park Chul Min
Jung Suk Yong 




Resenha



Esse Kdrama acabei que chegando neste como o anterior (Bad  Guy), por causa da atriz. Neste caso não é a Han Ga In, e sim  a Lee Ji Ah.
Eu assisti a um filme com ela e estava começando a assistir outro Kdrama com ela também (Style) como este era um projeto novo no Ohayo, então estava no inicio, eu resolvi procurar novos dramas com a atriz, e encontrei Beethoven Vírus.


Neste ela não é a feia que se apaixona ou uma editora em busca de ser tornar tão famosa quando sua editora chefe, aqui ela é uma violonista que quer seu sonho realizado, o de tocar numa orquestra.
Para isso, depois que a verba da orquestra é roubada pelo secretário, ela tem que substituir todos os membros da orquestra, o que a faz realizar uma audição. Contudo esse é o menor dos problemas diante do maestro arrogante que tem a fama de destruir orquestras por causa do seu mau gênio.
Mesmo assim Du Ru Mi (Lee Ji Ah) consegue formar a orquestra e manter o maestro ao lado deles; mas não é esse que realmente ajuda a orquestra crescer, e sim um prodígio na música, o Kang Gun Woo ( Jang Geun Suk  ), trompetista, que consegue acompanhar uma melodia somente a ouvindo – uma vez que ele nunca estudou partitura e afins.  Aos poucos podemos ver crescer nele a vontade de se tornar um maestro, ao mesmo tempo em que nos deparamos com o confuso triangulo amoroso entre ele, Du Ru Mi e o maestro que também se chama Kang Gun Woo ( Kim Myung Min ).



A historia não fica somente na orquestra com pessoas que parecia que nunca conseguiriam entrar em uma se fossem nas formas normais; mais também mostra a vidas de alguns desses e a dificuldade deles para conseguirem se manter na orquestra, principalmente quando o maestro resolve desfazer dessa para forma uma com músicos profissionais.
Neste ponto o outro Gun Woo que está aprendo reger com Kang Gun Woo, resolve juntar todos os músicos e montar sua própria orquestra, incluindo Du Ru Mi que neste ponto da historia está perdendo a audição e devido á isso não foi aceita na orquestra oficial.


Essa historia é daquelas que faz a gente parar para pensar sobre as nossas “dificuldades” e como podemos sim enfrentá-las, tal como também não podemos nos importar para aqueles que dizem que não seremos capazes de fazer isso ou aquilo.
E tenho que dizer se prepare, esse Kdrama é perfeito para deixar qualquer pessoa angustiada devido a tantos problemas que vai aparecendo diante de todos. Mas ainda sim não diminui a grandeza deste. Portanto se você gosta de música e boa historia baixe e assista esse dorama muito bom!






Onde Encontrar


AXG (RMVB)

Espero que Tenham gostado!
Bjokas!!

0 comentários: