sábado, 7 de janeiro de 2012

Indicação - Bad Guy

Mais uma indicação para vocês, dessa fez venho com drama com pitada de mistério.


                                                Bad Guy                                                                    





Sinopse:Shim Gun Wook é um homem misterioso, sedutor, fatalmente encantador que é altamente ambiciosa para atingir seu objetivo. Após a morte de seus pais, ele acredita que o presidente Hong do Grupo Haeshin é o causador de toda este tormento. Assim, ele dá um passo para se aproximar de seu inimigo, aproveitando encantadoramente da filha mais nova da família Hong, Hong Mo Ne que se apaixonou loucamente e perdidamente com o charme e boa aparência de Gun Wook.

 Moon Jae-In é uma mulher forte e independente, que tem vivido para ela e para sua irmã mais nova, Won In. Depois de ser abandonada pelo seu namorado, ela está determinada a seduzir Hong Tae Seong, o filho mais rebelde da família com um passado oculto. Ele era filho ilegítimo, até que foi levado por uma família rica depois que foi descoberto que o seu DNA era compatível. Sua vida vai se tornar complicada quando Shim Gun Wook intervir causando confusão.


Episódios: 17
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2010
Emissora: SBS
Kdrama

Elenco:

Kim Nam-gil
Han Ga-in
Oh Yeon-soo
Kim Jae-wook


                                                                             Resenha                                            




Na indicação anterior, coloquei aqui no blog um kdrama com Han Ga In (Witch Amusement) é devido a essa atriz que acabei conhecendo o Bad Guy, uma fez que neste a mesma também participou. Sabe quando você acaba gostando do ator(atriz) e quer ver outros trabalhos com ele? Pois bem foi exatamente isso que aconteceu comigo, e por isso corri atrás de outros Kdramas com ela.
E como de praxe achei que não iria gostar muito do dorama e tampouco acharia algum ator bonito (kkk), mas acabei que errando feio nisso.
A historia de dois homens distintos que tiveram suas vidas entrelaçadas devido a escolha de uma mulher fria e vingativa, fez com que as pessoas ao redor deles pagassem caro.

O Kdrama já começa cheio de suspense com a morte de uma mulher, que aparentemente foi empurrada do prédio onde morava; momentos depois, numa avenida próxima ao prédio, uma mulher que foi humilhada pela mãe do namorado (por causa de diferença de status) atropela um homem, este recusa a ajuda e sai andando. O que poderia parecer um simples atropelamento, acaba que no futuro marcando esses dois personagens, e principalmente a mulher (interpretada por Han Ga In).


Aos poucos vamos entrando nesta trama cheio de vingança e ódio. Afinal o garoto que foi escolhido primeiro como o filho da importantíssima família, foi jogado na rua, não só perdendo esse lar como o antigo, uma vez que seus pais vêm a falecer quando foram buscá-lo. E o garoto que toma seu lugar se torna uma pessoa arrogante e mimada, um rebelde aos olhos da família, uma vitima aos olhos daquele que um dia esteve em seu lugar.
Como parte da vingança o garoto que agora é homem conquista o coração da mais nova, ao mesmo tempo em que seduz a mais velha. Um triângulo amoroso vingativo e cruel, principalmente para a mais nova que fica obcecada por ele. Como isso não é suficiente aos poucos ele entra na empresa da família virando um tipo secretario daquele que tomou seu lugar.
Neste meio tempo uma mulher ambiciosa que gosta de se relacionar com homens ricos, Moon Jae In (Han Ga In), acaba confundindo o vingativo Tae Sung (Kim Nam Gil) com o Tae Sung que tomou o lugar do primeiro. Com essa confusão eles acabam se aproximando, e o “falso” Tae sung a ajuda se aproximar do “verdadeiro” quem logo se apaixona por ela. Forma então o outro confuso triangulo amoroso do dorama.
Conforme o andamento do Kdrama fatos do passado vai se revelando, sobre a morte dos pais de Shim Gun Wook (O vingativo Tae Sung), sobre a mãe desta família, sobre a verdade da troca de crianças e outras coisas.


Fiquei mega torcendo pela Moon Jae In e Shim Gun Wook, este infelizmente devido a sua vingança muitas vezes afastava-se dela, pois não a queria envolve-la em nada; o que é uma pena. Ao mesmo tempo em que Tae Sung se aproxima mais e mais dela, mas o jeito mimado dele acaba que a afastando.
E o que poderia ser ruim (digo isso, pois algumas pessoas que assistiram achou ruim), para mim foi bom. O final. Sei que muitas pessoas criticaram este, mas achei que para toda a historia que foi revelada durante os 20 eps, o único fim era exatamente esse, não tinha como ser outro. Por isso que para mim o final foi perfeito, eu mudaria uma coisinha aqui e ali, contudo ainda sim ficou ótimo por causa de todo o contexto do Kdrama.
Agora se você ficou curiosa(o) sobre como é, e essa resenha (se pode chamar de uma kkk) não lhe revelou muita coisa (espero que não mesmo kkk) e não saciou a sua curiosidade reverente ao drama, então eu mais que indico que baixe ele e assista!


                                                                      Onde encontrar                                                   



Espero que gostem!!!  
Bjokas!!!


1 comentários:

Giovana Pessoa

Amei a indicação! Obrigada 💗✌️