segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Riddles Riddles - Indicação

Como prometido mais cedo, estou trazendo uma indicação de fanfic alheia. Essa como a minha indicação anterior é de Harry Potter.


Capa:



Sinopse: Um acidente acaba mandando Harry, Ron e Hermione para a Londres de 1944. Agora eles precisam arrumar um jeito de voltarem para casa... Mas o passado reserva algumas surpresas para eles.

Autora: Aribh
Número de capítulos postado: 48
Shipper: Hermione/Tom
Gêneros : Ação, Romance
Classificação: Livre
Terminada: Não



Breve resenha



Nesta fanfic foi a primeira vez que li algo Hermione/Tom. Sempre torci um pouco o nariz para esse tipo de casal, pelo fato de ser algo extremamente estranho (não que Lupin/Hermione seja normal – falando da sua própria fanfic rsrs), contudo o Tom atual, ou melhor, do tempo da Hermione é o Voldemort, então pensar nesta hipótese sempre soou esquisito demais. Era o mesmo que ver Hermione com Dumbledore, se bem que com esse é mais tolerável, uma vez que esse ao menos parece humano, já o bruxo das trevas parece bem mais com uma cobra com patas.

Entretanto mudei essa minha opinião quando dei uma chance para uma fanfic da autora Aribh, que tem essa temática, Hermione/Tom, contudo aqui a Mione não está em seu tempo, ela viaja no tempo (como na minha fanfic Antes de dizer Adeus), e devido a isso ela conhece o Tom adolescente, antes dele virar aquela coisa feia. Conforme fui lendo a fanfic e me deparando com a ótima escrita, como também o desenvolvimento da trama bem elaborada, fui simplesmente me apaixonando por esse casal, como também pela fanfic. 

Aqui conseguimos ver a nossa sabe tudo buscando meios para não inteverir no futuro, entratanto a morena perde veio para Tom, que aos poucos começa a se aproximar dela, no inicio há relutancia em ambas as partes, porém logo eles vão dando o braço a torcer... E neste ponto que Hermione também busca uma forma de quem sabe, fazer com que o grande inimigo de Harry, passa a ser uma pessoa boa e que no futuro não matará ou tentará dominar a todo custo a sociedade bruxa.

Uma história bem interessante e bem trabalhada, e que apesar de ser um tanto batida (já que muitos outros ficwitter já fizeram algo do gênero), essa fanfic consegue chamar a atenção e prende completamente aquele que lê. Por isso eu mego que indico essa fanfic!



Onde Encontrar


Leia Aqui


Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: