segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Number 25 Design

Como a indicação anterior, trago para vocês uma fanfic sobre o DBSK, desta vez uma fanfic UA. Ou seja eles aqui não são musicos, ou melhor, não cantam e dançam!

Para escrever essa fanfic me inspirei no dorama Baby-Faced Beauty ( que estarei finalizando de assisti-lo em breve), Style (que logo trarei a resenha) e Cinderela Man (que também irei trazer a resenha em breve). Não me inspirei no trama em si de nenhuma desses doramas, somente no universo em que eles falam, o da Moda. No caso da fanfic se passa numa empresa de roupa, mais especificamente no departamento de Designer, onde os desenhos das roupas mais baladas da empresa Elegance (ficticio) nasce. Para fugir um pouco do comum, de uma garota que tem o sonho em se tornar designer e fazer as roupas mais lindas que ninguém viu (como acontece em Cinderella Man - com a personagem de Yoona / ou como acontece em Baby-Faced - com a personagem da Jang Na Ra) resolvi fazer com a personagem principal na verdade se tornará designer para pagar um divida (uma vez que está desempregada) ao mesmo tempo em que realizará a sonho da irmã gêmea falecida. Confuso?

Pois bem vou tentar esclarecer... July, uma ex-professora de violino da escola de arte de Seul, junto com seu melhor amigo Junsu (JYJ) vão a uma boate, onde eles se metem numa briga e quebra tudo, resultado terão que pagar o que quebraram. Mas July perdeu o emprego neste mesmo dia e devido a isso não tem como pagar, seu amigo a confesse que o melhor é se passar pela sua irmã gêmea (falecida) e entrar na importante empresa de moda Elegance, onde ela será a nova designer... Esclareceu?
Claro que isso não foi a melhor das idéias, e caso tenha ficado curioso sobre como isso aconteceu e como isso vai terminar, acompanhe a fanfic...

Capa:


Sinopse: July é uma mulher de 25 anos, professora de violino, mas que recentemente perdeu seu emprego depois que um famoso violonista foi lecionar na escola de música onde dava aula.É considereda mediana na beleza e altura;
Erica é uma mulher de 25 anos, designer recém contratada na mais famosa empresa de moda coreana, a Elegance. É considerada mediana na beleza e altura.
E o que mais essas duas mulheres tem em comum, além da beleza, altura e idade? A aparencia. Elas são idênticas... Mas essa Erica e July não são gêmeas e isso causará a maior confusão e tormento na vida "delas" como na do famoso designer e melhor amigo "dessas mulheres"...

Número de capítulos postado: 3
Shipper: //
Gêneros : Amizade, Comédia, Romance e Universo Alternativo
Classificação: 16
Terminada: Não





Previa



Milão/Itália – 03/05/2008

As janelas do apartamento de número 56, localizada no quinto andar do edifício Luna, estavam abertas dando o trabalho a sorridente e sempre viva ruiva que corria de um lado para outro para pegar as folhas que teimavam em sair voando pelo minúsculo quarto.
Ela tinha acabado de as colocar sobre sua cama para finalizar a enumerá-las. Os desenhos de modas que fizera no seu tempo de estudou em Paris finalmente teria um uso mais apropriados do que ficarem naquela velha mala de onde sua dona os tirara.
A ruiva precisava na verdade de apenas um, mas dificilmente conseguiria terminar seu afazer enquanto aquelas janelas estivessem abertas, por isso vencida pelo voa-voa dos papeis ela encostou a janela e voltou para os desenhos, voltando para sua tarefa.
Então no ultimo desenho, o de número 25 ela sorriu abertamente, ela havia achado o desenho perfeito, e como havia aprendido com Gabriela, como muitos faziam, ela tiraria uma copia colorida de seu design e o usaria para o grande concurso, em sua opinião o concurso de sua vida. Sorrindo ela enumerou o desenho num canto inferior, notando somente neste instante que este ainda não havia sua assinatura, sendo assim logo em seguida ela o assinou. Sua letra pareceu diferente das demais assinaturas, mas não se importou.
Ainda vibrante ela voltou a olhar o desenho, tinha certeza que ele era o certo, apesar de fazer algum tempo que o fizera, sabia que era o certo para aquele concurso...
 Depois de tirar as copias conforme orientada, ele voltou para seu apartamento, qual dividia com mais duas garotas, e novamente em seu quarto pegou o desenho – ou uma das copias que tirou – o dobrou em dois e colocou num dos envelopes que aproveitara para comprar, escreveu o endereço para onde queria o mandar e depois pegou um outro – o original – e no verso deste escreveu uma carta, ao finalizar olhou para a janela... Tudo daria certo... (Leia Mais) 

Onde Encontrar


Leia Aqui

Outras Capas









0 comentários: