terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Declaro-me mais tarde!

Entre as fanfics indicada hoje eu trouxe uma da Fairy Tail, e agora estarei trazendo mais uma dessa categoria, mas sendo essa uma minha.
Essa é totalmente nova, acabei de postar no Nyah e ela surgiu por causa de um filme e sonho que tive. Muito engraçado tudo isso. O  filme é um TWmovie, e foi realmente muito lindo e fofo. O assunto do filme é sobre uma garota que gosta de um rapaz e que quer fazer ele gostar dela e também arrumar um jeito de se declarar para ele. No meu sonho vi essa mesma história por outro prisma e por isso disso resolvi fazer essa fanfic.

Inicialmente queria fazer essa fanfic com os meninos do DBSK, mas vamos e convenhamos já tem bastante fanfic deles e de Harry Potter também. Portanto pensei nos animes que estava assistindo no momento, e claro que Fairy Tail invadiu a minha mente, principalmente porque estou ensaiando de escrever uma fanfic sobre esse anime faz tempo, até mesmo algum tempo atrás iniciei uma, mas achei melhor não dar continuidade, pelo menos não por enquanto, por isso nem postei.
Neste fanfic o conceito principal colocado no filme, o da declaração, é o ponto de partida. Como até mesmo mostra o nome da fanfic. Declaro-me mais tarde, traz aquele velho e tão conhecido ditado ‘Nunca deixe para manhã o que você pode fazer hoje’. Sabemos que por detrás desse ditado vem o ensinamento de que quando algo pode ser feito hoje e você não o faz, pode ser que você perdeu a grande oportunidade de sua vida.
E é exatamente isso que quero apresentar nesta fanfic. Lucy, a tímida estudante de Magnólia, teve a maior chance de sua vida para se declarar, mas não o fez... Entretanto ao fazê-lo tempos depois as coisas não saem como imaginava. Tampouco para Natsu que também foi outro que deixou para manhã o que podia ter feito hoje.
A história até aí é parecida com a do filme, digamos assim, mas o fato é que o verdadeiro desenrolar da historia vem anos depois; quando os dois se reencontram.
Lucy agora é assistente da severa, mas divertida, agente do grupo musical do momento, Angel Style. E devido ao sucesso do grupo, ela, como todos eles, mudam de agencia, fechando então contrato com a maior agencia do mundo do entretenimento japonês, a Fairy Tail. Dentro desta ela conhece os membros da mais famosa banda japonesa (que chegou afazer turnê internacional) a Fairy Tail Team – Um nome bobo, mas que estava na boca de todo mundo. Sendo esses Erza, a vocalista; Gray, o baterista; Gajeel, o baterista e Dragneel, o guitarrista. E este último é quem muda toda a direção da vida de Lucy ao conhecer, uma vez que ele é nada mais nada menos que Natsu, sua paixão de quando era estudante.
A partir daí toda a historia realmente se desenrola. Sem falar que muitas situações engraçadas, emocionantes e romântica vão acontecendo a partir do reencontro. Afinal quem disse que ela o esqueceu e vice versa? E quem disse que aquele que ficou ao seu lado todo esse tempo vai sair assim tão fácil desse jogo? E a garota que está ao lado de Natsu dará o braço a torcer tão facilmente? E além do mais, e quem disse que os dois , Lucy e Natsu, realmente querem dar uma chance um para o outro?
Querem ver mais dessa fanfic, ou saber como acabará tudo isso? então acompanhe a fanfic... E saiba o que um ‘deixar para depois’ pode fazer em sua vida!

 Capa:


 Sinopse: Lucy tem um forte sentimento pelo descolado garoto do segundo ano; mas por falta de coragem não consegue declarar-se. O mesmo acontece com ele.
Anos depois ambos se reencontram. Ele é agora o famoso Dragneel, membro de uma banda de sucesso.
Ela é assistente da agente do grupo do momento, Angel Style. Onde Loki, o garoto que prometeu que sempre estará ao seu lado, é um dos vocalista. 
Mas será que o destino não os uniu para que finalmente resolvessem o que ficou em aberto?

Número de capítulos postado: 1
Shippers Principais:  Loki/Lucy - Natsu/Lisanna
Gêneros Principais: Amizade, Romance e Universo Alternativo
Classificação: 13
Terminada: Não


Previa



A escola de Magnólia estava em polvorosa devido as preparações do festival de primavera. Especialmente o segundo ano A, que ficaram encarregados de decorar toda a escola para o festival. E Natsu, o representante do 2º A, era quem em meio a tudo estava se segurando para não ficar enfim louco.
Seus colegas de classe estavam ajudando, mas eram poucos que realmente faziam um serviço digno que a escola merecia, e por causa disso ele tinha que ficar no pé daqueles que preferiam usar o tempo de decorar, com paqueras e brincadeiras. Além disso, ele também estava encarregado de ajudar os demais segundos, sendo B e C, em seus próprios afazeres; e isso porque ele era o escolhido do mês para representar todos os segundos na reunião mensal com o conselho estudantil.
E única coisa que parecia que o mantinha em pé era seu amigo Loki, aluno do terceiro ano que embora estive também encarregado de cuidar dos demais terceiros e dos preparativos que a peça que sua classe escolhera fazer para o festival – ele de bom agrado ajudava seu amigo. Natsu e ele se conheciam desde o primeiro dia de aula do mais novo em Magnólia – o garoto magricela, de óculos e cabelos desgrenhados logo se tornou motivo de piadas entre os demais alunos, mas Loki – o popular garoto do segundo que gostara de Natsu de primeira, talvez por causa do sorriso que este lhe dirigiu ao vê-lo - resolveu o ajudar. E sua ajuda foi somente tornar-se amigo dele, assim que o fez todos do colégio começaram a considerar Natsu ao um ponto que este se tornou popular (não como o amigo, mas ainda sim popular suficiente para todos o deixarem em paz). Uma amizade que começara na escola e que aos poucos ia além dos muros de pedra desta... Entretanto ainda havia algumas barreiras para serem ultrapassada nesta amizade, apesar deles ainda não saberem... (Leia Mais) 

Outras Capas









Onde Encontrar


Leia Aqui



Espero que tenham gostado!
Bjokas!!! 

0 comentários: