terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cruel

Para continuar as indicações de hoje estarei trazendo para vocês uma fanfic minha. E uma fanfic nova esta postei no dia 6 deste mês.
Nela trago uma Hermione completamente diferente da que conhecemos, e totalmente da que normalmente faço, afinal sempre busco deixar a Hermione, Hermione mesmo nas minhas fanfic. Contudo nesta eu resolvi lhe dar outros ares.

Em cruel, Hermione e titulada dessa forma, com seu cinismo e sarcasmo além do normal, ela convive com seus familiares de uma forma nada harmoniosa. Tudo indica que ela tem ódio de todos que vivem naquela casa e que seu maior desejo é fazer todos eles sofrerem. E qual razão de tudo isso?
É essa pergunta que ao decorrer da fanfic estarei respondendo. A garota que guarda um rancor enorme em seu coração tem bastante motivos para odiar a todos ao seu redor e direito de buscar o sofrimento de todos eles.
Mas é claro que a fanfic não ficará somente disso, para melhor a situação (ou piorar) teremos Hermione em meio de dois triângulos amoroso. O primeiro é dela com Rony e Draco, o segundo é Draco com ela e Gina. E o amor também será outro fato que tornará toda essa questão na vida dela ainda mais destrutiva... E é também o que lhe esclarecerá muitas coisas.
Para quem tem vontade de ver uma fanfic diferente com a nerd da saga Harry Potter, eu recomendo começar a ler essa fanfic.
Capa:

Sinopse: Seria realmente cruel ir contra todos ao seu redor? É cruel tentar viver sua vida como lhe convém? E é cruel enganar? 
Para Hermione todas essas perguntas tem como resposta o 'sim'. A morena de cínico sorriso e palavras maldosas, acredita que ser cruel é tudo isso e muito mais. Afinal é dessa forma que ela segue sua vida que se tornou repleta de crueldade, inveja, ciúmes e odio. Ser cruel é uma arte da qual Hermione se tornou mestre. E mesmo diante de um verdadeiro sentimento, ela se envolverá na sua própria crueldade para atingir ainda mais aqueles que estão ao seu redor... A sua bondosa Família. Qual Hermione tem o prazer de fazer sofrer...
Mas não se engane, ninguém é bonzinho!
Número de capítulos postado: 2
Shippers Principais:  Draco/Hermione - Draco/Gina - Rony/Hermione
Gêneros Principais: Romance, Drama e Darkfic
Classificação: 16
Terminada: Não


Previa


]


As luzes se apagaram no exato momento que o um trovão iluminou a sala. A morena parou exatamente onde estava entregue a repentina mudança de ambiente. Tudo parecia estar de complô contra ela. Mas aquilo logo foi absorvido pela sua forte personalidade, ignorando completamente o clima sombrio no qual se encontrava.
Afinal as coisas não tinham que ser assim? Enquanto o mundo quer que ela baixe a cabeça e siga passo a passo o que convém a eles, ela não precisa se opor? Então assim ela fazia.
Em passos lentos ela seguiu até o piano da sala. A cortina da janela aberta permitiu com que ela enxergasse com maior precisão o teclado quando resolveu iniciar tocá-lo. Era somente nestes momentos de solidão que Hermione gostava de tocar, embora não fosse tão boa como sua prima naquela arte, ela ainda sim tocava bem, principalmente aquela sonata que ela arrancava dos teclados marfim e preto. Entretanto ela queria saber mais, como sua mãe. Ellyen Jean Granger quando tocava encantava a todos ao seu redor, era como se ela usasse magia; e Hermione ansiava por isso, queria ser tão magnífica como sua querida mãe.
As lembranças fizeram com que os olhos castanhos enchessem de lágrimas, mas ela não as deixou cair, não podia, era uma demonstração patética de fraqueza... E ela não era fraca. Num estrondo ele baixou a tampa do teclado e levantou-se, para logo em seguida ouvir alguém abrir a porta e, anunciar que a solidão afável dela chegara ao fim.
A incrível ruiva, de cabelos longos e sorriso bondoso, adentrou a sala de estar. Apesar da escuridão Hermione notou no rosto de sua prima, Gina, o olhar de espanto... (Leia Mais) 
Onde Encontrar


Leia Aqui
(NYAH)


Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: