terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Betsu - Indicação

Mais uma fanfic alheia. Ultimamente estou lendo bastante fanfic (rsrs)
Essas fanfic não segue uma linha séria como as que normalmente trago, sendo minha ou não, ela é levada mais para o lado humor, e tenho que concordar que ás vezes uma leitura assim é bom, por isso estou indicando essa fanfic.

Capa:


Sinopse: Vitima de um feitiço, Lucy vem agindo estranhamente, comportando-se como... Natsu?!
Autora: Litzy
Número de capítulos postado: 2
Shipper: //
Gêneros :Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Classificação: 13
Terminada: Não


Breve resenha



Apesar Betsu estar no inicio, bem no começo mesmo. Pois até o momento tem somente dois capítulos, ela já mostrou para mim grande potencial. A autora escreve bem, tem lá seu humor que a sinopse promete que a fanfic terá e outra os personagens são bem descritos. Pois querendo ou não, numa fanfic o maior risco é isso, a personalidade dos personagens continuarem a mesma. Tudo bem que há situações quais as fanfics tem o intuito de realmente colocar os personagens com outra cara, mas quando a sua proposta é fazer uma continuação da historia original ou uma parte a mais dentro da historia original o principal é manter os personagens como eles realmente são.
E mesmo que essa última seja a proposta dessa fanfic, um dos personagens terá sua personalidade completamente modificada. Para quem nunca assistiu o anime (ou mesmo leu o mangá) Fairy Tail, eis uma breve explicação. Natsu é o típico herói de anime, bondoso e sempre salva seus amigos, mas o principal nele é que ele é esquentado demais e nunca foge de uma briga. Nunca! Lucy é meiga, simpática, apesar de ás vezes ser assustadora, na maioria das vezes é a normalzinha do time mais forte da Fiary Tail (uma guilda de magos). Em Betsu essa garota tem sua personalidade mudada para uma igual ao de Natsu. Ou seja, eles não mudaram de corpos, como até mesmo um especial do anime mostra, e sim a personalidade dela ficará igual a dele. Esquentada e briguenta.
Claro que as cenas engraçadas virão dessa pequena confusão que foi resultado da última missão dela com Natsu, onde uma bruxa usou um feitiço nela causando isso. No primeiro capítulo já mostra um pouco dessa mudança e que realmente e disso que irá trazer o humor para dentro da fanfic ( pois no final deste capítulo mostra a loirinha –Lucy – comendo que nem o Natsu). 
Portanto essa é aquele tipo de fanfic para ler e relaxar, história bem escrita com humor é sempre bem vinda não é. Então saiba onde encontrá-la!

Onde Encontrar


Leia Aqui


Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!


0 comentários: