quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Para deixar registrado... Desabafo?

Lembro que diziam na sala de aula, que o melhor remedio é desabafar. Tirar de dentro de si as coisas ruins que acontecem no dia-a-dia. E isso muitas vezes realmente funciona. Você escreve, fala com alguém amiga; e pronto você se sente melhor. às vezes Não mil vezes como queria, mas o suficiente para se sentir melhor, levantar a cabeça e dizer 'Que se dane'. É claro que não podemos seguir isso ao pé da letra, mas pelo menos fazer com que aquilo de ruim não se torne em algo monstruoso dentro de você!

E como podem imaginar, estou escrevendo isso simplesmente para me sentir melhor... Somente para isso, nada mais... Caso queiram me mandar catar o que fazer, podem, neste instante não estou nem aí para essas questões estou buscando ficar melhor, simples assim.

Bjokas!

0 comentários: