quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Às vezes temos que sair do nosso mundo.

Ontem tive uma nova experiencia no meu trabalho. Quando ajudo nas gravações de um dos programas daqui da produtora, chamado Bate Papo com Malvina Russo ( veja aqui e saiba mais) , normalmente eu apenas auxilio em questão do GC, ou mesmo a Malvina com os entrevistados, nada mais. Contudo ontem, a Malvina não conseguiu ir num dos eventos, devido ao fato que estaria em outro, e portanto eu e o Fábio ( Diretor de Edição - e quando necessário também Câmara da Produtora) , tivemos que comparecer no evento da cidade e cobrir ele. E então eu tive que virar a entrevistadora. Tudo bem que não diante da camera como a Malvina Faz, mas tive que fazer perguntas para os entrevistados, e quando não fazia isso, tinha que orientá-los no momento de falar para a camera. Foi realmente interessante fazer isso, mas apavorante. sabe ficar atrás dos bastidores, editar, criar artes para isso ou aquilo, sempre foi o meu forte. Agora ter que entrevistar não é aquilo que nasci para fazer, e por essa razão que respeito muito quem faz parte desse mundo de entrevistadores!
Mas é claro caso for necessário novamente lá estarei eu entrevistando atrás da câmera (risos).

Até mais!

Bjokas!

0 comentários: