terça-feira, 10 de julho de 2012

Sobre os novos episódios de The Secret Angel.

Boa Tarde, Pessoas lindas!


Estou aqui para me desculpar sobre o lançamento dos novos episódios do The Secret Angel que havia prometido, mas que não consegui lançá-los. E isso porque deu probleminha no meu computador lá em casa, até mesmo por isso que não conseguir falar nada antes, tive que esperar até terça (hoje), depois do feriado, para conseguir passar essa mensagem aqui no trabalho.


O meu computador estará ok na sexta, por isso no próximo final de semana estarei trazendo os novos episódios, peço desculpa novamente, mas dessa vez o meu computador me deixou na mão, e fazer esse trabalho no note não estava dando muito certo, então acho melhor fazê-lo depois que o computador voltar. 


Mas pelo menos a parte chata (o timming) já está feito, ao menos dos eps 6 e 7, mas já havia começado do eps 8, então quero trazer para vocês esse três episódios no fim de semana. Espero que entendam, e mais uma vez desculpem!


Bjokas e até mais!!!

5 comentários:

ita

Sem nenhum problema, e mto legal da sua parte este compromisso com o projeto, esperaremos tranquilos sem preocupação. Agradecer novamente por este dorama, fofo e gostoso de se assistir, estou adorando...

andreia mathie

Incrível o comprometimento que você tem com a gente e seu blog é de se adimirar sem duvida tem meu respeito .
Obrigado e vou espera sim por esse drama tão lindo cada episodio fica melhor.

Fighting!

Anônimo

obrigada pela dedicação você é uma fofa, e não se preocupe estamos aqui te esperando assim que tudo voltar ao normal. bjuus!

Nanne

Valeu pessoal!!!
Muito obrigada!

Adriana Otero

Já estava com saudades do seu blog.
Beijooos