domingo, 22 de julho de 2012

Simplicidade

Essa fanfic, diferente da anterior, é uma fanfic antiguinha(digamos assim), está postei no ano passado e como resolvi fazer sua continuação devido a pedidos de alguns que não ficaram tão felizes assim com o final (embora tenham gostado desse), resolvi fazer a indicação desta, uma vez que estarei postando em breve (talvez ainda hoje) no Nyah a sua continução.

Nesta fanfic, como em algumas minhas, a categoria é Bleach. E o casal principal não poderia ser outro senão Ulquiorra e Orihime, conhecido também como Ulquihime.

A historia é simples e banal. Eu quis fazer dessa forma por causa do nome da fanfic, simplicidade, uma vez que buscava de todas as formas passar essa sensação de algo simples ao decorrer da fanfic... Ao mesmo tempo em que, quando havia Ulquiorra, buscava passar o que é complexo. Para isso escolhi um cenário cotidiano, mas que também sabemos que pode ser transformado num lugar cheio de dores e pesadelos... A escola.

Nesta fanfic Orihime, como no anime/mangá, é apaixonada por Ichigo e estar a ponto de se confessar para este, mas as coisas não acontecem como ela esperava e a partir daí tudo vira de ponta cabeça na sua vida escolar... Mas talvez alguém pode lhe salvar disso tudo.

Mais detalhes:

Capa:





Sinopse: 
'Ela tão simples, sem ambições... Ele tão complicado, com suas ambições... Tão opostos, tão iguais...Numa deliciosa simplicidade...'

Número de capítulos postado: 4
Shipper: Ulquiorra/Inoue
Gêneros : Amizade, Romance, Universo Alternativo

Classificação: Livre
Terminada: Sim
 


Previa

Embrulho vermelho

Embrulho vermelho, laço rosa. Olhar ansioso, fitando o corredor. Coração batendo descompassado, pernas tremendo.
A ruiva encontrava-se no corredor destinado ao segundo ano do colégio Karakura, encostada entre a entrada da sua sala, e da sala dele. Seus olhos não desgrudava do fim do corredor, onde encontrava-se a escada. Muitos já tinham surgido ali, menos ele. Seus colegas de classe já se encontravam dentro da sala, comentando, e ela ainda estava ali.
Quando finalmente os cabelos dele, um ruivo alaranjado, surgiu; Inoue sabia que desmaiaria ali mesmo. Mas juntando toda sua força de vontade ela se afastou da parede; então outro alguém mostrou-se ao lado dele, sorrindo... (leia mais)




Onde Encontrar


Leia Aqui
(NYAH)


Espero que tenham gostado!
Bjokas!!!

0 comentários: