segunda-feira, 11 de junho de 2012

I do, I do - O que há de novo?


Bem diferente da indicação, aqui irei falar dos doramas novos ( ou seja que ainda está em andamento na coréia, Japão e etc e tal ou que recentemente finalizaram por lá) e que comecei assistir, e como não finalizei, logicamente não tenho uma opinião total deste, afinal até o último episodio muitas coisa pode acontecer!

Portando aqui será um geral dos doramas que recentemente comecei a assistir e que futuramente, caso eu goste, irei indicar.

Para começar , irei falar do kdrama ...

I do, I do





Esse dorama iniciou em 30 de maio é parece prometer!

Eu comecei assistir ele por causa da Kim Sun Ah, embora ainda não indiquei nenhum dorama com ela aqui no blog, podem ter certeza que já assistir alguns doramas com ela, quais estão no topo da minha lista de melhores doramas.

Ela é maravilhosa em todos os papeis que já a vi atuando, simplesmente fantástica, seja uma patier acima do peso, seja como prefeita ou uma doente terminal, Kim consegue atuar com perfeição seus papeis, e claro que não seria diferente no I Do, I Do. Ela está uma completa diva, daquelas que temos inveja, por ser bonita e bem sucedida. Neste Dorama ela não é a coitadinha ou a mulher que não serve para meu filho, ela é um design de sapato de sucesso e que sabe ser arrogante e “cruel” – simplesmente amei ela dessa forma. 

Mas que não tem amigos e nem namorado, e isso por causa das coisas que disser anteriormente, afinal para se ter sucesso é necessário se dedicar de corpo e alma ao trabalho, o que não dá tempo para ela ter amizade ou namoro, e além de que quem gostaria de ter uma mulher como ela ao seu lado?

Embora ela seja trabalhadora, seu pai não está feliz com a filha que tem, pois ele queria ela casada e uma verdadeira dona de casa. O que não é nenhum pouco o sonho dela, devido a isso o rapaz que ela conheceu – quando foi atropelada, por culpa dela mesma – sai com ela para beber, pois segundo eles ambos são iguais, porque foram “rejeitados” pelos seus pais. Mas a noite de bebedeira os levou para o motel, onde aconteceu aquilo mesmo que passou em sua cabecinha... O que certamente irá trazer conseqüências.

O dorama começou num ritmo bom, como qualquer um – minto, há doramas que o inicio é uma chatice – apresentando os personagens, suas personalidades e dando o pontapé inicial no enredo, o que é mais fácil de perceber depois de dois episódios – sim assisti até o momento dois episódios – e pelo que vi o kdrama não promete somente na sinopse, mas no enredo em si, as coisas estão bem interessante até o momento, sem falar que a principal sendo uma mulher mais forte, arrogante e orgulhosa, deixa as coisas ainda mais interessante, como também o fato de ver a Kim num papel deste!

Porém ainda falta ver 14 episodios, e até o ultimo muitas coisas ainda podem acontecer, e portanto o dorama pode se tornar uma chatice ou ficar ainda melhor até lá... Então agora é continuar assistindo e esperar no que vai dar!


 Para começar assistir




0 comentários: