segunda-feira, 11 de junho de 2012

Big - O que há de novo?

Mais um que estreou a pouco tempo na Coreia do sul...


Big





Esse kdrama deve seu primeiro episodio lançado no dia 4 de junho na coréia do sul, e mesmo assim já assisti o primeiro episodio, e tenho que dizer logo de cara já me chamou atenção.

O enredo é inusitado, mas pra quem já assistiu 49 days, Secret Garden, Rooftop Prince entre outros, isso é o de menos, na verdade depois que você assistiu um dorama de fantasia, onde tudo pode acontecer, fica mais interessante e legal essa temática, pois você não fica com tanto preconceito assim referente ao kdrama com esse tema.

E logo de cara deu para perceber que, como uma boa comedia romântica, eles irão abusar das cenas engraçadas e da questão da possessão (nossa usar essa palavra me faz lembrar de filme de terror. Medo  rsrsrs).  E que a personagem principal será, pelo menos até o momento, a única a saber que seu noivo na verdade é agora seu aluno... Quem demonstrou ter uma quedinha, bem pequena, pela professora. Isso me faz pensar que o dorama veio trazer o velho tema de romance de uma mulher mais velha com um homem mais novo (neste caso, bem novo – afinal o aluno dela tem 18 anos), mas para que não ficasse igual a qualquer
outro dorama que já trabalhou com essa temática, como por exemplo The Woman Who Still Wants to Marry , resolveram que o rapaz sofreria um acidente e então seu espirito possuiria o noivo da mulher, o que certamente deixariam ambos mais próximos… ( o interessante é que o tal noivo, Seo Yoon Jae - Gong Yoo, o que será o corpo – lembrando de 49 days – protagonizou o dorama Hello My Teacher, onde ele se apaixona pela sua professora - interpretada por Gong Hyo Jin - Pasta, que é mais velha que ele).

Bem, para um primeiro episodio, tenho que admitir que foi bom, chamou realmente atenção e deu aquele gostinho de quero mais… Agora fiquerei na espera de novos episodios, e ao decorrer do dorama veremos o que ele guarda para nós, e se estou realmente certa sobre ele…



Para comerçar assistir


0 comentários: