terça-feira, 17 de maio de 2011

Insanas - Adquirido

Neste último sabádo, dia 14 de maio, o livro Insanas... Elas matam foi lançado. Este livro trata de uma coletaneas de contos sombrios feitos por diversas escritoras, dentre elas está a minha amigona Bruna Caroline ( veja o blog dela aqui).

O título desse livro, imagino, deixa mais que claro o tema abordado pelas escritoras. Sim são sobre mulheres capazes de matar, mulheres que mostram que quando querem podem ser mais que cruel.

Como disse, como minha amiga Bruna, ou Bruh, era uma das escritoras do livro, logicamente que eu não poderia faltar. O lançamento aconteceu no Pier 1327, um bar e restaurante que fica na Vila Mariana, um lugar extremamente agradavel e com uma aurea um tanto quando enigmatica, o que certamente foi a razão da editora ter escolhido esse lugar, que combina perfeitamente com o clima que o livro Insanas passa - tanto pelo conteudo,como pela capa. Consegui, além do autografo da Bruna ( linda), também de duas outras autoras, que também escreveram muito bem... Na verdade todas as escritoras dos contos foram fabulosas, são historias de tirar o folego, o sussego e o sono de qualquer um.

Por isso se caso vocês estão atrás de contos cheio de sangue, desejos sombrios, crueldade, frieza e onde mulheres não são as donas de casas ou criaturas de pura ternura, recomendo esse livro, pois certamente vocês irão se surpreender com essas mulheres!


O Livro

Insanas... Elas Matam!

Sinopse:
Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam! A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas. Nem nos piores dias de TPM da sua namorada ou esposa você poderia imaginar tanta violência, descontrole e sadismo. Prefácio: Ana Cristina Rodrigues Autora Convidada: Suzy M. Hekamiah Apresentando: Celly Borges e Carolina Mancini Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte e muito mais. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não... Elas podem ser cruéis quando querem.

Ano: 2011
Autor(a): Vários
Editora: Estronho
Número de paginas: 163


Espero que gostem!

Bjokas!!!!

0 comentários: