terça-feira, 10 de maio de 2011

Apenas para lembrar - Indicação



Depois de indicar um dorama, irei agora indicar uma fanfic. Contudo dessa fez não será uma das minhas, mas sim da autora Mah-chan n-n.

A Fanfic

Apenas para lembrar

Capa:



Sinopse: Algum tempo se passou desde a batalha de inverno. Ulquiorra, após a sua morte, fica frente a frente com Deus e tem a chance de voltar a vida como humano e descobrir o que é um coração.
Mas o que aconteceria se a única pessoa que pode ensinar ao cuarto espada o que são os sentimentos tivesse se esquecido completamente de tudo que ocorrera no Hueco Mundo e, principalmente, tivesse se esquecido de quem ele era?


Número de capítulos postado: 9
Shipper:  Ulquiorra/Inoue
Gêneros principais: Romance
Classificação:  16
Terminada: Não

 Resumo e Opinião

A primeira coisa que me chamou atenção nesta fanfic foi a capa, simplesmente porque tem o casal que mais ano no mundo das Fanfics. Ulquiorra e Inoue. Depois foi o enredo, pois neste a autora daria uma continuação ao triste fim que o quarto espada ganhou no mangá Bleach.
O ponto de partida dessa fanfic é exatamente isso, a morte dele e a chance dele voltar a vida e recomeçar tudo.
Ao voltar a vida ele ainda carrega em sua mente as lembranças de quando era o espada de Aizen (o vilão em Bleach), contudo sem os poderes que antes possuía. Porém inicialmente isso não importa para o pálido e frio homem que foi morar no mesmo prédio que Inoue mora, com quem ele começa um relação fria e calorosa ( realmente bem complicada). E é com ela que o ex-espada também começa a aprender a difícil lição do que é sentimento, ou melhor, o que é coração.
A ruiva que loucamente é apaixonada pelo seu colega de escola Ichigo ( herói principal do anime/ mangá), começa a sofrer por esse sentimento e é em Ulquiorra, seu novo amigo, que Inoue busca conforto. O espada no inicio quer ficar distante dela, e não parece incomodado com o fato dela ter esquecido dele. Porém ao desenrolar da fanfic isso muda, o rapaz fica incomodado com esse fato, como também do sentimento dela pelo alaranjado. Cenas cutes vão ocorrendo neste difícil relação... Como também um misterioso evento vai complicar ainda mais a vida desses dois...
Essa fanfic é daquele tipo que lhe faz ficar diante do PC par ficar lendo e lendo, sem querer parar.
E isso devido ao fato de que não é uma fanfic puramente romântica, daqueles que até enche a paciência de tão melosa que é, mas é daquele tipo que tem comedia, aventura, mistério e sim romance., torna essa um ótimo pedido no momento em se ler. Para quem não é acostumada a ler fanfic, ou é, mas nunca assistiu Bleach, bem deixa isso de lado, podem ter certeza não é necessário nenhuma das duas coisas para se emocionar e adorar essa fanfic!

Link da fanfic:



Até a próxima!


Bjokas!!!

3 comentários:

Cecília

Por incrível que pareça,eu ainda não sei o que é fanfic...é como se fosse uma história alternativa?!
Não gosto muito da Inoue, ela é extramente irritante e só quer ser a athena de CDZ!ushahushuauhsahu', mas agr o Ulquiorra é tipo o um dos vioes mais legais que o ichigo já enfrentou em bleach...um personagem muito interessante...esse tipo,chama mais minha atenção...os malzinhos são meus favoritos!kkkkkkkkk'
e estou muito interessada em saber! :)
Gostei tanto do seu blog..
e não importa...tendo um conteúdo asiático,ta apoiado!
Aceiiito sua parceria Ana...e vc tb pe minha Xaxrá,,sou ana cecilia! gostei do blog! Vou add seu link! :)

Anônimo

Amei a fic, até agora saíram apenas 17 capítulos. Eu descobri essa fic no domingo passado, em 3h(seguidas), já tinha termimado de ler tudo. Estou com saudades dos posts, viciei 100%. Sempre amei Ulquihime, e agora mais do que nunca. A fic parou com um final intenso, tou louca pra ler o resto, sdd, obg por indicar essa fic tão divoosa. Bjo bye

Tereza Lyen

Né, sdd da fic, ela n escreve faz tempo. Se ela n postar logo, vai virar assassina, pq terá me matado. . .
I
_