domingo, 26 de maio de 2013

You're The Best Lee Soon Shin - O que há de novo.



Seguindo a categoria do que há de novo, irei trazer mais um dorama novo, mas nem tanto. E o dorama é:


You're The Best Lee Soon Shin


 Este dorama na verdade já estreou algum tempo, mas ainda está no ar na Coréia, por isso acho interessante entrar na categoria, até porque é um dorama que tem 50 episódios ( e saiu até o momento 22 episódios - com audiência super mega boa), esse é o primeiro dorama que assisto que é tão grande, até o momento achei que nunca assistiria um projeto maior que Listen to my heart, que tem 30 episódios e na verdade nem queria, uma vez que fico realmente muito ansiosa com os dramas, e normalmente sempre quero terminar o quando antes, entretanto um kdrama que envolve a IU eu não posso simplesmente deixar de lado devido ao número de episódio, principalmente depois de ver qual era a temática e as coisas só pioraram para meu lado - ou melhoraram - quando assistir os primeiros episódios, depois disso simplesmente me apaixonei pelo dorama, e por ser um kdrama grande o enredo certamente será melhor trabalhado e isso que me alegra ainda mais, até porque todos, mas digo todos, os personagens dessa dormaa realmente é maavilhos e reais, cada qual envolvido com o enredo principal (que é a história da Lee  Soon Shin) como com suas próprias histórias, o que deixam as coisas ainda mais interessante e dar um pique a mais para assistir.
E uma coisa que comecei assistir por causa da IU, tornou-se algo que assisto por causa de tudo, nem sei mais dizer se a IU realmente é a minha predileta dentro do drama, de tão bom que são os outros minis enredos dentro da história.
Por isso comecem a assistirem, vale a pena!!!


Para Começar a assistir



0 comentários: