quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Especiais de Fim de ano!


Antes de mais nada...

Feliz Natal!!!

Queria estar trazendo para vocês algum dorama ou mesmo algum filme para esse natal, mas as coisas ficaram tensa no trabalho devido o final de ano, uma correria só, então não consegui iniciar nada para trazer para vocês. Desculpem!

Mas resolvi trazer para vocês Fanfics minhas que fiz como especial de Natal ou mesmo de ano novo:




Primeira / 2008 (Natal)

Foi em 2008 que fiz meu primeiro especial de Natal, como na época fazia mais fanfic de Harry Potter, foi dessa categoria que fiz o especial, eis as informações desta:


Sinopse:
'Hermione no natal de 2005, lembra do dois natal atrás, trazendo a tona dois outros natais passado. Cujo quais foram importante para um personagem único e maravilhoso. Como uma doce melodia temos que viver nossa vida, suavemente e amavelmente, sempre buscando ser feliz...'
Gêneros: Drama e Romance.
Capítulo Único

Trecho:
Era exatamente meia noite quando ele me olhou com aqueles olhos de espanto, deixando o incrível azul, mesclado harmoniosamente com preto, amostra. Dei-lhe um sorriso amável, enquanto ele se dirigia a mim. Seu olhar aos poucos se tornou calmos e doces. Quais sempre me consolaram e me alegraram em momentos tristes. Isso leva-me para um outro dia, um outro natal para ser exata.
Aquele dia estava sendo o dia mais frio do inverno, Harry estava em nossa casa quando uma coruja marrom, atrapalhada, adentrou a sala. A ave sobrevoou a todos, derrubou dois vasos, para depois pousar sem nenhuma graciosidade sobre o tapete da sala.
Ajoelhe-me ao lado da coruja, rindo da mesma, já sabendo de quem era a tal carta. Logo que retirei o envelope, a ave ganhou voou, derrubando mais um vaso antes de sua saída, e quase quebrando a janela. Harry e Rony davam altas gargalhadas por causa disso, principalmente por causa do ultimo vaso quebrado. O mesmo tinha sido presente de Percy, cujo qual ele sempre que nos visitava falava da viagem que tinha feito com a mulher, e onde, horário, dia e mil outros detalhes possível que poderia falar, explicava-nos como havia o encontrado. Embora Harry e Rony via aquilo como escapatória da historia, eu via como mais um motivo para ele nos contar sobre a mesma, pelo menos mais uma vez... Continue lendo.

Segunda / 2010 - 2011(virada do ano)

Após a inspiração de fim de ano não dar seu ar da graça por exatos dois anos, em 2011 saiu o segundo especial de fim de ano, dessa vez na época de ano novo. Qual escrevi exatamente na virada de 2010 para 2011.
E esse é o:


Maiores informações sobre, vocês encontram aqui.

Trecho:
Então tinha sido daquela forma sinistra que uma vida havia chegado ao fim? A luta terminara daquela forma nefasta devido a força de um, e o orgulho de outro?
A garota escolhida estava ainda olhando para o ponto que anteriormente um ser representante de um mundo mergulhado em trevas, poderes, medos e mortes, encontrava-se em pé semi-desfeito. A estrutura tenebrosa que o envolvera minutos antes, evaporara no instante que ela, pela primeira vez, viu algo a mais naqueles olhos esmeraldinos, melancólicos.
Sua mão queria senti-lo, era como se estivesse buscando daquela forma encontrar algum modo de mantê-lo ali, sem nem entender ao certo o porque queria aquilo. Seu toque infelizmente não foi capaz de mudar qual fosse a natureza daquele evento funesto. E tudo não passou de cinzas em instantes.
Involuntariamente ela levou a mão ao peito.
As cinzas daquele que sempre lhe foi próximo desde que colocou o pé naquele lugar, foi levado. Com a promessa que nunca mais se tornaria carne, para que ela então o visse, o sentisse, outra vez... Continue lendo.



Terceira / 2011(Natal)


E devido aos comentários e pedido de continuação, resolvi no natal de 2011, como especial, fazer a tão esperada continuação de Cachecol Vermelho.
Que foi titulada como:


Maiores informações vocês encontram aqui.


Trecho:
Toda a decoração vibrava diante aos olhos dos pedestres que seguiam despreocupados a calçada movimentada. Nenhuma pessoa que ali se encontrava parecia realmente prestar atenção na grande árvore de natal que havia no centro comercial, pelo menos não da mesma forma que a garota que se encontrava parada diante da árvore enfeitada com cores, fitas, luzes e enfeites diversos que representava aquela data festiva.
Aquela data estranhamente passava para ela uma sensação inquietante e triste. Apesar de quase um ano, ela ainda se lembrava do seu pedido e da realização dele – Tudo não passara de um sonho?
Sempre foi assim que ela pensou, naquela noite mágica ele voltou para lhe olhar e dizer ola, para no dia seguinte sumir. Infelizmente ele não era como as estrelas do céu que desapareciam durante o dia e voltava a noite, no momento que ela se despediu dele naquela noite, relutante por vê-lo partir, nunca mais o viu.
E por isso estava ali?
Orihime não saberia explicar o porque deixara a comemoração feita na loja de Urahara de lado, e foi sozinha para aquele local. Talvez fosse apenas a data, afinal faltava apenas uma semana para que se completasse um ano que o viu. E isso a impedia de se sentir completa diante a paz que todos viviam, ainda havia as hollows para atacar – afinal era o andamento normal daquela natureza de vida e morte – mesmo assim todos viviam alegres e em paz. Seu pobre coração entretanto não conseguia vivenciar essa paz, não era possível para ela... Continue Lendo.




Quarta / 2012 (Natal)
E como acabei transformando em tradição, esse ano também resolvi fazer um especial, que talvez se tornará duas, uma vez que tenho idéias para um especial de ano novo.
Bem, ontem eu postei a fanfic especial de Natal, esse ambientada numa fanfic já existente a ‘Declaro-me mais tarde’, portanto esse especial, pode ser encarada tal como e também como um Extra da fanfic oficial, uma vez que o acontecimento nesse especial é algo que menciono na oficial, o momento que Lucy enxerga Natsu como um possível namorado...

Sinopse:
'Ali estava a razão dela o conhecer de um modo diferente. Ali estava a razão de Lucy simplesmente querer declarar-se...'
Lucy olhou para a outra extremidade da sala, onde localizava-se a segunda porta da sala. Próxima a essa estava um garoto de cabelos pretos e óculos, que tinha uma expressão beirando ao selvagem, lançando um olhar mortal ao outro.
Lucy respirou aliviada devido ao recém chegado...
Gênero: Universo alternativo
Capítulo Único
Trecho:
Ela passou apressada pelo corredor do primeiro ano, aquele seria o último dia de aula antes do recesso de fim de ano e por isso tinha que ser rápida para conseguir entregar o presente que prepara para sua professora preferida.
Os demais alunos que ali se encontravam olhavam curiosos para ela, a loira apenas os ignoravam, não tinha tempo para se importar no fim das contas. Subiu as escadas para o andar do segundo ano, pulando os degraus, apesar de ser perigoso, ela o fez. Alcançou o andar sem acidentes e continuou com os passos num ritmo rápido até a sala do segundo A, qual ela sabia que a professora era a coordenadora.
Embora naquele horário os professores não estivessem em sala de aula, Lucy deixaria o presente encarregado com o representante daquela sala, para então este entregar á professora, uma vez que mais tarde ela não teria essa oportunidade. Ofegante ela levou a mão ao puxador da porta, correndo esta para o lado esquerdo; a classe estava igual a sua, poucas almas vivas dentro, na verdade, notou a loira ao adentrar a sala, havia apenas uma única pessoa ali dentro, um garoto.
Sem jeito, vendo que este estava concentrando na sua tarefa – que era olhar o teto – ela pigarreou, mas não surgiu efeito. Resolveu então aproximar-se mais, com seus passos desajeitados, que causou em esbarrar numa das mesas, fez com que o barulho chamasse atenção do garoto e que arrumou-se na cadeira e a olhou atento... Continue Lendo.
________________________________________________________________

Bem espero que tenham gostado desses especiais de Fim de Ano!


Bjokas!

0 comentários: