domingo, 30 de setembro de 2012

Combo - Episódios 8, 9 e 10 - Projeto Finalizado.

Bom final de domingo!
Depois de muito contra tempo, estão aqui os últimos episódios do dorama Secret Angel.

Agradeço de coração a todos que acompanharam esse projeto conosco! E ainda mais aqueles que sempre deixou comentários pelo blog, Muito obrigada!!!






Estou analisando um outro dorama para trazer para vocês, esse será um jdrama de 9 episódios, mas esses não serão tão curtos assim como o Secret Angel ( a duração de cada eps e em media de 40 minutos).
Contudo estou vendo se o fansub estrangeiro realmente dará continuidade nele, pois esse já está parado lá há mais de seis meses e até o momento tem apenas 3 episódios lançados por eles, portanto só iniciarei esse projeto assim que tiver certeza que eles continuarão.Eu particularmente espero que sim e que esse seja mais um projeto que iremos trazer com todo carinho para vocês! (já até deixei o 1 episódio traduzido, caso tenha a confirmação já o lanço). Então espero todos vocês nos próximos projetos do Coisas da imaginação e espero que sejam muitos e tão bom quanto Secret Angel!

Mais deixando de lado o papo, fiquem com os últimos episódios do Secret Angel e mais uma vez obrigada pelo apoio!!!!

Ah! outra coisa, me avisaram por comentários que alguns links estavam desativados, verifiquei e vi que os que estão é do Jumbofiles, contudo o do Media Fire continuam normais, portanto só tirei os links que era do JF e deixei somente do Media agora, caso o do Media fique desativado, avisem que eu arrumo! Obrigada!

E até para ajudá-los consegui deixar o arquivo menor, assim não foi preciso dividir para upar no Media!


Bem agora fiquem com o link do download e bons episódios!!!


                                               Download - The Secret Angel  



5 comentários:

andreia mathie

Sou realmente grata por ter finalizado esse drama,vejo que teve vários contratempos e mesmo assim fez um grande trabalho. Obrigado e continuarei a acompanhar aqui.

Anônimo

Parabéns pela conclusão desse projeto eu amei de mais acompanhar SA com vocês o drama do começo ao fim é muito bom o final foi tão fofis.

Não vejo a hora de um novo projeto por aqui*_____* assim que poderem é claro.

Nanne e Mah Parabéns .

Lambeijuuus!

Anônimo

conheci teu blog hoje e vi e baixei secret angel.assisti ao primeiro ep e adorei. de coracao muito obrigada por disponbilizar para nos um drama tao fofo.muito sucesso,e virei visita-las sempre que possivel. ines.

Emília

Tem selinhos te esperando lá no meu blog :D

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Bu Sunako

Vim agradecer esse projeto, assisti esses dias atrás e é mto bonitinho! Como os episódios são menores passa rápido, é uma história divertida e fofa. Recomendo!
Foi o primeiro drama chinês q vi...gostei do ator Chen Xiang e pretendo assistir Runaway Sweetheart =)
Parabéns pelo projeto e que venham outros!
Obrigada.