sexta-feira, 24 de junho de 2011

Witch Amusement - Indicação

Para continuar com os posts de atualizações, irei trazer para vocês o primeiro dorama que assisti.

Witch Amusement




Sinopse : Ma Yoo Hee (Han Ga In) é muito rica e tem uma personalidade independente, filha de um magnata coreano, ela é diretora de uma agência de publicidade. Apesar disso, é um desastre com os homens, sendo descartada a cada encontro às cegas em que vai. É considerada por todos uma bruxa. Em um desses tantos encontros, conhece Jae Moo Ryong (Jae Hee), um aprendiz de culinária francesa que se faz passar por médico a pedido de um amigo para distraí-la. Obviamente, ele também a descarta, entretanto, por acidente, contrai uma dívida com ela, que pretende pagar sendo seu empregado doméstico e conselheiro amoroso. Poderá nossa bruxa Yoo-Hee ter êxito no amor? Acompanhe essa deliciosa história e descubra!

Genêro :Comédia e Romance
Ano : 2007
Episódios : 16
k-drama


Elenco: 

Han Ga In
Jae Hee
Jun Hye Bin
Kim Jeong Hoon
Dennis Oh
Ahn Suk Hwan

 Opinião


Como disse não faz lá muito tempo que assisto doramas (os de roteiro orignal, sem ser Live Action). No ano passado, quase que no fim do ano, estava louca para assistir algo novo, tinha finalizado um anime e buscava algo para animar meus dias, já que o anime me fez somente chorar (anime: Fullmetal); então resolvi assistir doramas, logicamente que estava em busca de algum live action, e procurando aqui e ali encontrei o blog ‘Kawai Dramas’, e olhando os dramas finalizados me interessei com a sinopse do Witch Amusement e então comecei assistir junto com a minha irmã.


Fiquei apaixonada por este dorama, na verdade fiquei apaixonada por doramas!
A história desse Kdrama realmente me chamou atenção. Um enredo envolvente e um tanto engraçado, rir muito com as situações inusitadas que aconteciam durante o dorama, como também com os personagens fascinantes. 


Sem falar dos atores lindos, como o Dennis Oh que faz o Cheff de cozinha Johnny e o Veterano e "noivo" da bruxa.

Kim Jeong Hoo como Veterano (Yoo Joon Ha)
Dennis Oh como Cheff (Johnny Kruger)










 Mas o que realmente me prendeu neste dorama era o fato que a mulher aqui, a tal Bruxa, interpretada por Han Ga In, era o personagem que tinha que ser mudado para então enxergar melhor o amor que estava ao seu lado... Normalmente é um personagem masculino que tem que viver essa situação ( principalmente em animes) por isso achei interessante... Sem falar dos momentos cutes que acontecem entre a Bruxa e seu Personal Love (kkk)...

 Certamente para quem quer um dorama cheio de cenas engraçada, homens lindos, enrendo envolvente e trilha sonora legal ( pois também me apaixonei pela trilha sonara), Esse dorama tem que entrar na sua lista, vale muita a pena assistir!!!

 Onde Encontrar


Ficha tecnica tirada do blog Kawai Drama


Bjokas!!!

1 comentários:

Adriana Otero

Adorei a indicação.
Seu layout está lindo.
Beijos Ana.
ps: mudei o endereço do meu blog, mais ainda não fiz um banner. Quando estiver pronto eu mando para vc atualizar.
Bjs